Pular para o conteúdo principal

FAQ

A excursão Cicloturismo na Amazônia | Trilhas Amazônicas pode ser reservada para um único grupo de pessoas em particular e em data programada pelo próprio grupo contratante.

Com base nas principais perguntas, aqui estão as respostas:

A) Como devo me planejar para Cicloturismo na Amazônia | Trilhas Amazônicas?

Resposta: Antes de se inscrever, observe os seguintes detalhes:

1) Os pacotes da excursão estão disponíveis para grupos compostos de ciclistas e não ciclistas;
2) A excursão pode organizada exclusivamente para o grupo de participantes em uma data programada pelo próprio grupo contratante;
3) Diante da solicitação de atividade da excursão, vamos realizar os preparativos e a orientação do percurso da atividade acompanhada por guias de percurso, carro de apoio, seguro de vida, e outras necessidades do evento;
4) Podemos realizar o planejamento da atividade para um grupo específico;
5) Você é que assume as responsabilidades com seus equipamentos e as responsabilidades sobre os seus atos, perante as leis municipais, estaduais e federais. Sendo assim, podemos ajudar, mas não resolveremos nenhuma questão em particular;
6) Você contará com a prestação do serviço de organização, apoio e orientação;

B) Como funciona o procedimento de reserva da excursão Cicloturismo na Amazônia | Trilhas Amazônicas?


Resposta: O procedimento é feito da seguinte maneira:


1) Você deve enviar um e-mail para companyfroes@gmail.com com o título "Trilhas Amazônicas";
2) Você receberá a proposta de serviço e um formulário de inscrição que deverá ser respondido por completo;
3) Após receber seu formulário preenchido, enviaremos um e-mail confirmando a inscrição do grupo contratante do serviço.

C) Como manter contato para saber detalhes após confirmar a reserva para Cicloturismo na Amazônia | Trilhas Amazônicas?

Resposta: A manutenção do contato é feita oficialmente de duas maneiras:

1) Via e-mail companyfroes@gmail.com;
2) Via telefone de contato informado no formulário de inscrição;
3) Via grupo privado em rede social para notícias somente aos participantes (Se solicitado por alguma rede social).

Observação:
Não disponibilizamos informações pessoais sobre os inscritos, seja para terceiros ou mesmo em redes sociais ou publicamente.

D) Fiz a reserva. Minha inscrição me dá acesso a quê?

Resposta: A inscrição dá acesso ao que estiver no acordo descrito na PROPOSTA DE SERVIÇO enviada por e-mail para o responsável pelo grupo contratante. Isso depende das escolhas específicas e personalizadas para cada grupo.

E) A excursão Cicloturismo na Amazônia | Trilhas Amazônicas pode ser cancelada?

Resposta: A atividade só é cancelada se o responsável pela inscrição do grupo contratante realizar a solicitação de cancelamento em até 30 dias antes da data reservada. Exemplos:

1) Morte;


2) Condições climáticas ímpares;

3) E vários outros motivos que atinjam diretamente a participação do grupo.


Observação: Por questão de segurança, nos casos de reembolso da inscrição a solicitação deverá ser enviada pelo responsável por realizar a inscrição do grupo contratante.

F) O que acontece se um participante inscrito não comparecer na excursão Cicloturismo na Amazônia | Trilhas Amazônicas?

Resposta: O participante perde a excursão. Sendo assim, terá de realizar todo o procedimento de reserva para uma próxima oportunidade.

G) Estou inscrito para a excursão Cicloturismo na Amazônia | Trilhas Amazônicas  e tive outros custos além da inscrição. Tenho reembolso?

Resposta: Todos os custos referentes ao que não estiver descrito na proposta de serviço, são uma despesa pessoal de cada participante.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cicloturismo na Amazônia | Trilhas Amazônicas

Amazônia, a maior floresta tropical úmida do mundo, é um território único pela variedade indescritível de sua flora e fauna. O Cicloturismo na Amazônia | Trilhas Amazônicas foi produzido por Marcos W. S. Fróes como uma excursão para explorar a riqueza de detalhes que a Amazônia tem mas com todo o cuidado que a natureza merece.



A gente conta a nossa história em um passeio bem interessante e que promete ser inesquecível de bem com a vida e dentro do “coração da Amazônia”.
Leia sobre:
O Circuito
As Etapas
Os Serviços
As Perguntas Frequentes (FAQ)
As Dicas
Se programe desde agora:
Envie e-mail para companyfroes@gmail.com com o título "Trilhas Amazônicas" e receba uma proposta de serviço personalizada; Temos pacotes personalizados para contingentes a partir de 6 participantes, 12 participantes, 20 participantes ou mais (faça a sua seleção e monte seu grupo); Aqui você pode agendar uma data de acordo com a sua disponibilidade e depois seguir o procedimento de reserva que estará descri…

Capítulos de Trilhas Amazônicas foram publicados na Revista Bicicleta em 2015/2016

Nome da série de artigos: Trilhas Amazônicas Autor da série: Marcos W. S. Fróes (Organizador de eventos de cicloturismo e turismo) Descrição sobre a série: Foi uma divulgação especial sobre a Amazônia no mundo das bicicletas.  Resultado: As publicações surtiram resultado positivo por ser um espaço conquistado para a abertura de um novo negócio direcionado para pacotes de cicloturismo/turismo personalizados.
A Revista Bicicleta: A Revista Bicicleta tem como eixo principal de abordagem as relações entre a bicicleta, o ciclista e o ciclismo em suas diversas modalidades. Atualmente traz conteúdo, agregando e interagindo com os amantes do ciclismo (bicicletarias, clubes, associações de ciclistas, indústrias de peças e outros) com destaque para os benefícios do uso da mesma para o indivíduo, a sociedade e o meio ambiente. Viva a Bicicleta!
Você poderá ler as publicações das matérias de Marcos W. S. Fróes nas edições da Revista Bicicleta:

Edição 057 (Novembro/2015): Apresentação da série &q…