Pular para o conteúdo principal

Os Serviços

Serviços inclusos:


1) Transportes:
  • Nesta excursão Cicloturismo na Amazônia | Trilhas Amazônicas teremos ônibus à disposição;
  • Utilizaremos barco para realizar o deslocamento entre cidades separadas por rios; 
  • Os transportes que utilizaremos serão de uso particular ao evento. Os mesmos servirão para o transporte de bicicletas e bagagens;
  • Faremos a recepção no aeroporto e organização dos equipamentos, bagagens e bicicletas no ônibus. No encerramento faremos translado até o aeroporto.

2) Auxílio a primeiros socorros:
  • Teremos um profissional especialista em primeiros socorros, como acompanhante durante todo o evento;
  • Além do acompanhamento profissional, também faremos o seguro de todos os participantes do evento para casos de acidentes.
3) Hospedagem:
  • Quando necessária hospedagem na cidade, faremos em hotel, pousada ou hostel, sempre considerando a possibilidade ou necessidade de utilizarmos quartos compartilhados; 
  • Quando necessária hospedagem em área rural, faremos em pousada com chalés nas margens de cachoeiras e/ou praia, sempre com a possibilidade ou necessidade de utilizarmos quartos compartilhados.
4) Alimentação regular:
  • Temos a alimentação regular (café da manhã, almoço e jantar) incluída no serviço, durante estar hospedado e durante estar na viagem de barco. Se estivermos em deslocamento (pedalando entre praias e estradas), o almoço deverá ser adquirido individualmente; 
  • Faremos sempre as refeições em pousada ou hostel ou durante viagem de barco; 
  • Durante todos os dias do evento teremos frutas, água e sucos à disposição (no ônibus e no barco); 
  • O participante é livre para adquirir outras refeições que não estejam entre a alimentação regular fornecida no evento; Informamos antecipadamente que a alimentação regular será balanceada, mas não será regrada, pois desejamos que todos os participantes possam permanecer em perfeitas condições de aproveitar todo o evento.
5) Guias/supervisores:
  • De bicicleta, teremos no mínimo 2 guias permanentemente em todo o evento; 
  • De moto, teremos até 2 supervisores durante todo o evento.

6) Mecânicos: 



Teremos no mínimo dois mecânicos permanentemente em todo o evento. Os mesmos serão responsáveis por todos os serviços de montagem das bicicletas, ajustes de equipamentos, supervisão dos equipamentos, desmontagem das bicicletas e embalagem das bicicletas no final do evento; 
Em caso de necessidade de troca de peças, a mesma deverá ser adquirida pelo dono do equipamento. Para realizar a manutenção do equipamento ou bicicleta, os mecânicos estarão à disposição.




Cicloturismo na Amazônia | Trilhas Amazônicas
Um dia diferente pra você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cicloturismo na Amazônia | Trilhas Amazônicas

Amazônia, a maior floresta tropical úmida do mundo, é um território único pela variedade indescritível de sua flora e fauna. O Cicloturismo na Amazônia | Trilhas Amazônicas foi produzido por Marcos W. S. Fróes como uma excursão para explorar a riqueza de detalhes que a Amazônia tem mas com todo o cuidado que a natureza merece.



A gente conta a nossa história em um passeio bem interessante e que promete ser inesquecível de bem com a vida e dentro do “coração da Amazônia”.
Leia sobre:
O Circuito
As Etapas
Os Serviços
As Perguntas Frequentes (FAQ)
As Dicas
Se programe desde agora:
Envie e-mail para companyfroes@gmail.com com o título "Trilhas Amazônicas" e receba uma proposta de serviço personalizada; Temos pacotes personalizados para contingentes a partir de 6 participantes, 12 participantes, 20 participantes ou mais (faça a sua seleção e monte seu grupo); Aqui você pode agendar uma data de acordo com a sua disponibilidade e depois seguir o procedimento de reserva que estará descri…

Capítulos de Trilhas Amazônicas foram publicados na Revista Bicicleta em 2015/2016

Nome da série de artigos: Trilhas Amazônicas Autor da série: Marcos W. S. Fróes (Organizador de eventos de cicloturismo e turismo) Descrição sobre a série: Foi uma divulgação especial sobre a Amazônia no mundo das bicicletas.  Resultado: As publicações surtiram resultado positivo por ser um espaço conquistado para a abertura de um novo negócio direcionado para pacotes de cicloturismo/turismo personalizados.
A Revista Bicicleta: A Revista Bicicleta tem como eixo principal de abordagem as relações entre a bicicleta, o ciclista e o ciclismo em suas diversas modalidades. Atualmente traz conteúdo, agregando e interagindo com os amantes do ciclismo (bicicletarias, clubes, associações de ciclistas, indústrias de peças e outros) com destaque para os benefícios do uso da mesma para o indivíduo, a sociedade e o meio ambiente. Viva a Bicicleta!
Você poderá ler as publicações das matérias de Marcos W. S. Fróes nas edições da Revista Bicicleta:

Edição 057 (Novembro/2015): Apresentação da série &q…